A troca ou devolução pode ser solicitada pelas seguintes motivações:
Oferecemos o prazo para a troca ser solicitada de até 90 dias corridos para os óculos e 30 dias corridos para os demais produtos, após o seu recebimento, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Caso você prefira devolver o produto por desistência/arrependimento o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Para solicitar, basta nos comunicar em nosso canal de atendimento pelo WhatsApp (61) 99517-7121 (caso prefira, há um botão localizado no canto direito inferior do site que irá te redirecionar). Inicie o contato informando qual procedimento deseja realizar, o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.
Você receberá por e-mail uma etiqueta de postagem com as informações para envio, basta imprimi-la e cola-la na caixa. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.
Os produtos deverão estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao recibo ou da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Após isso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá uma mensagem com o status da sua solicitação.
Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise de qualidade. Essa análise tem o prazo de 10 dias úteis para que o processo seja finalizado.
Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.
Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.
Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta utilizar o cupom de desconto que iremos gerar para você na tela de pagamento do novo pedido.
Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.
Para estorno no cartão de crédito o nosso financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 120 dias, de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta vinculada ao mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes e o frete deste reenvio deverá ser pago pelos mesmos.
Equipe Ruptura